R Joaquim Floriano
Condomínio: The Enterprise Center
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARConj. Comercial
Comercial | Ref.: MO16886
Moema - São Paulo - SP | Av Ibijaú
Condomínio: Ed. Griffe Empresarial
Sobre o Imóvel
Conjunto comercial, com 156,36m² de área útil, localizado no condomínio Griffe Empresarial, na Avenida Ibijau. O espaço conta com quatro vagas cobertas indeterminadas e vagas para visitantes.
A configuração atual inclui recepção ampla, corredor com armário embutido, lavabo para clientes, copa, uma sala pequena de reuniões e uma sala grande de reuniões com espaço para biblioteca. Do lado oeste, há duas salas grandes com janelas e uma sala pequena, todas bem iluminadas. Do lado leste, estão três salas individuais com janelas, além de uma cozinha pequena e dois lavabos. Todas as salas possuem ar-condicionado.
O edifício é classificado como Buildings C, com boas especificações técnicas e imagem corporativa. Está a apenas 350 metros da estação Eucaliptos da Linha Lilás do metrô, próximo à Avenida Ibirapuera, bancos, Correios, restaurantes e ao Shopping Ibirapuera.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Joaquim Floriano
Condomínio: The Enterprise Center
R Araguari
Condomínio: Condomínio Work Space Moema
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.