
R Ernesto de Oliveira, 190
Condomínio: Maison Quartz
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARDuplex
Residencial | Ref.: MO16161
VILA MARIANA - São Paulo - SP | R Doutor Neto de Araújo, 264
Condomínio: Unique Duplex House
Sobre o Imóvel
Você tem o sonho de morar num lugar charmoso, perto de tudo - principalmente do metrô! - mas em rua tranquila?
Pois este apartamento duplex, de 74,56m2, a 250m do metrô Vila Mariana, atende a todas as suas expectativas.
Semi-mobiliado, o apê tem, no piso de entrada, as áreas social e de serviço: sala de estar e varanda com pé direito duplo, sala de jantar e lavabo; cozinha americana e área de serviço. Na parte de cima, um mezanino transformado em escritório reversível e um quarto com ar condicionado e banheiro completo.
Excelente localização, com importantes vias de acesso, comércio variado, acessível a pé - supermercados, shoppings, restaurantes - parques da Aclimação e do Ibirapuera.
Condomínio possui 1 torre com 3 elevadores, com lounge (com mesa de sinuca), sala de reuniões, sala de massagem, academia, piscina, portaria 24h, segurança e garagem subterrânea com manobrista, uma vaga por apartamento, bicicletário, e o diferencial de lavanderia de uso compartilhado, com equipamentos profissionais. Além disso, é um condomínio ?pet friendly?.
Situado em Vila Mariana, o condomínio está próximo a diversos pontos de interesse, incluindo CNA, Estação Vila Mariana, Universidade Paulistana, Estação Chácara Klabin, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação e Belas Artes - Campus 1 e 2
Com a Nova São Paulo a compra do seu Imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em Financiamento Imobiliário, orientando o Cliente em todo o processo de negociação. Você pode Agendar sua Visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Ernesto de Oliveira, 190
Condomínio: Maison Quartz
R Topázio, 420
Condomínio: Condomínio Ilha Di Capri
R JOSÉ DO PATROCÍNIO, 421
Condomínio: LILAS
R JOSÉ DO PATROCÍNIO, 234
Condomínio: PALACETE REGINA
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.