R Tuim, 465
Condomínio: Maison Montfort
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARDuplex
Residencial | Ref.: MO17557
Vila Nova Conceição - São Paulo - SP | R Gararu, 202
Condomínio: Helbor Edition Vila Nova
Sobre o Imóvel
Apartamento Duplex para venda com 213 metros quadrados com 2 suítes.
O residencial Edition Vila Nova esta Localizado no conceituado bairro Vila Nova Conceição que conta com supermercados, lojas, praças e a somente 600m de distância: o parque do Ibirapuera.
A apartamento duplex possui 213 metros quadrados. A sacada nem precisa ser gourmet porque a cozinha está a uma janela de distância.
O apartamento possui luz de led rgb embutida na sanca que está por toda a sala, conta com sistema automático de cenários de luzes. Com um toque você pode alterar toda a iluminação do ambiente, variando entre jantar romântico e ambiente de leitura.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Tuim, 465
Condomínio: Maison Montfort
Al Jauaperi, 771
Condomínio: Altier Moema
R João Lourenço, 713
Condomínio: Vinicius de morais
R Diogo Jácome, 553
Condomínio: Condominio Vertical L Adresse
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.