
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARFlat
Residencial | Ref.: MO5149
MOEMA - São Paulo - SP | Av Moema, 177
Condomínio: Place Vendome
Sobre o Imóvel
Oportunidade em Moema, flat de 60 m², sala com piso de madeira e separada por balcão com tampo de granito da cozinha americana, com piso frio e armários e gabinete embutidos, dormitório e banheiro com piso frio e gabinete embutido e banheira.
O edifício oferece sauna seca e a vapor, piscina térrea, sala de ginástica, estacionamento e serviço de manobrista. Além disso, de 2a a 6a feira conta com serviço de camareira. Tem também mensageiro, internet e tv a cabo, já incluídos no valor do condomínio. Por fim, tem uma lavanderia coletiva que disponibiliza muitas máquinas de lavar aos seus moradores.
Localização privilegiada:
200 m da estação de metrô Moema.
1,5 km do Parque Ibirapuera.
450 m do Hospital Alvorada.
850 m do Oba Hortifruti.
650 m do Colégio Nossa Senhora Aparecida.
Além de agências bancárias, agências de correio, restaurantes, padarias, e comércio em geral nas redondezas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Al Dos Anapurus, 1661
Condomínio: Edifício Esperança
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.