R Ministro Luiz Gallotti, 138
Condomínio: Essential Brooklin
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARGarden
Residencial | Ref.: MO18090
Vila Cordeiro - São Paulo - SP | R Ministro Luiz Gallotti, 120
Condomínio: Essential Brooklyn
Sobre o Imóvel
Apartamento garden exclusivo no Brooklin.
São 206 m² de área privativa para você viver como se estivesse em uma casa, com toda a segurança de um condomínio moderno. São 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem e um amplo terraço integrado à área social, perfeito para receber amigos, criar um espaço gourmet ou um cantinho verde para relaxar no fim do dia.
Imóvel novo, nunca habitado, pronto para ser personalizado do seu jeito, em um dos bairros mais desejados da zona sul de São Paulo, com fácil acesso a importantes vias, metrô e uma excelente oferta de serviços, comércio e restaurantes.
Condomínio com lazer completo, piscina, fitness, salão de festas , playground e muito mais!
Ideal para famílias que buscam conforto, privacidade e sensação de casa em plena cidade, sem abrir mão de segurança e praticidade no dia a dia. Agende sua visita e conheça de perto esse garden diferenciado no coração do Brooklin
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Ministro Luiz Gallotti, 138
Condomínio: Essential Brooklin
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.