
Av Senador Casimiro da Rocha
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARPrédio
Comercial | Ref.: JA35313
SAÚDE - São Paulo - SP | R Urutuba
Sobre o Imóvel
Excelente oportunidade de investimento. Prédio Comercial à venda localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade.
Este imóvel de três andares está pronto para entrar e oferece acesso fácil a uma ampla infraestrutura de transportes, comércios e serviços. Próximo à Estação de Metrô Praça da Árvore.Este prédio comercial está situado em uma área de grande movimentação, garantindo visibilidade e acessibilidade para o seu negócio. Com três andares, oferece amplo espaço para escritórios, lojas ou qualquer outro tipo de empreendimento.
A proximidade com a Estação de Metrô Praça da Árvore é uma vantagem significativa, facilitando o deslocamento de clientes, funcionários e visitantes.
Este é o momento ideal para adquirir um imóvel comercial em uma área de alto potencial de valorização. Não perca essa oportunidade única!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Senador Casimiro da Rocha
R Caputira
Av Indianópolis
Av JABAQUARA
Condomínio: Chronos Office Saúde
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.