REF.: BI46735
Telefone: (11) 5592-3200
WhatsApp: (11) 96844-5952
Venha conhecer este lindo sobrado reformado, com 198 m², localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, a Vila Mariana. Perto da Rua Sena Madureira, Domingos de Morais e do metrô Vila Mariana, o imóvel também tem fácil acesso à Av. Paulista e fica ao lado do Museu Lazar Chagal e do Hospital Santa Cruz.
O sobrado é espaçoso, bem iluminado e com piso de madeira. No térreo, há uma sala ampla com 3 ambientes e uma copa/cozinha ideal para refeições em família. No andar de cima, são 4 dormitórios, sendo uma suíte com escritório e varanda, além de um banheiro social.
Nos fundos, há um jardim de inverno que traz charme e tranquilidade ao espaço. A edícula conta com sala, lavabo, lavanderia, quarto de apoio e banheiro.
O imóvel tem ar-condicionado nos quartos, câmeras de segurança internas, cerca elétrica e 2 vagas de garagem.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Aceita Pet, Ar Condicionado, Área de Serviço, Área de Serviço, Copa, Escritório, Lavabo, Perto de Escolas, Perto de Shopping Center, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso
Receba as melhores ofertas no seu e-mail!
Imóvel: | | Ref.:
|
Ref.:
Valor: