
R Francisco Dias Velho
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: MO16800
Cidade Monções - São Paulo - SP | R ALCIDES RICARDINI NEVES
Sobre o Imóvel
Localização Premium paralela à Av. Eng. Luís Carlos Berrini, um dos endereços mais desejados no Brooklin. Região com alta valorização e acesso rápido a Marginal Pinheiros, Av. Santo Amaro, Hélio Pellegrino e Aeroporto de Congonhas.
Sobrado com 135 m2, 3 dormitórios (1 suíte) amplos, banheiro social + lavabo, sala de estar e sala de jantar, 2 vagas de garagem cobertas, edícula com lavanderia e quintal privativo. Espaço para pet
Ponto estratégico em frente a Praça Lions Monções, rua arborizada, com comércio e serviços a poucos metros, podendo ser utilizado tanto residencial quanto comercial.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
R Francisco Dias Velho
R Porto Martins
R Roque Petrella
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.