R Felício Elias
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI51380
Aclimação - São Paulo - SP | R Pais de Andrade
Sobre o Imóvel
Casa a venda na Aclimação, Imagine uma tela em branco esperando pelo seu sonho. É exatamente isso que você encontra na Rua Paes de Andrade.
Destaques do imóvel:
Terreno amplo de 5x30m com quintal e edícula
3 dormitórios e 2 banheiros
Pé-direito alto com quase 3 metros, ambientes arejados e bem iluminados
Estrutura sólida, pronta para reforma: paredes firmes e portas em madeira maciça
Vaga para 1 carro
Localização privilegiada:
Vista livre para a Rua Rubi, a apenas 200m do Vila das Frutas e a 300m do Parque da Aclimação. Região valorizada, com fácil acesso a comércio, serviços e lazer.
Seja para morar com conforto ou investir em um ponto comercial, este imóvel reúne base excelente e localização estratégica. A infraestrutura já está aqui ? falta só o seu projeto.
Agende sua visita e veja de perto todo o potencial.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.