Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI51380
Aclimação - São Paulo - SP | R Pais de Andrade
Sobre o Imóvel
Casa a venda na Aclimação, Imagine uma tela em branco esperando pelo seu sonho. É exatamente isso que você encontra na Rua Paes de Andrade.
Destaques do imóvel:
Terreno amplo de 5x30m com quintal e edícula
3 dormitórios e 2 banheiros
Pé-direito alto com quase 3 metros, ambientes arejados e bem iluminados
Estrutura sólida, pronta para reforma: paredes firmes e portas em madeira maciça
Vaga para 1 carro
Localização privilegiada:
Vista livre para a Rua Rubi, a apenas 200m do Vila das Frutas e a 300m do Parque da Aclimação. Região valorizada, com fácil acesso a comércio, serviços e lazer.
Seja para morar com conforto ou investir em um ponto comercial, este imóvel reúne base excelente e localização estratégica. A infraestrutura já está aqui ? falta só o seu projeto.
Agende sua visita e veja de perto todo o potencial.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.