R João Álvares Correia
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI53270
Aclimação - São Paulo - SP | R José do Patrocínio
Sobre o Imóvel
Sobrado espaçoso e muito bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade para toda a família.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de amplas salas de estar e de jantar, proporcionando ambientes aconchegantes para receber amigos e familiares.
A cozinha interna é funcional e bem planejada, complementada por uma cozinha externa coberta, perfeita para momentos de lazer e confraternização. O imóvel ainda possui lavabo, área de serviço com banheiro, quintal e edícula, oferecendo mais espaço e versatilidade para o dia a dia.
Dispõe de 3 vagas de garagem e 248 m² de área útil, reunindo conforto, excelente distribuição dos ambientes e muito espaço
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
R João Álvares Correia
R Dionísio da Costa
R Rino Levi
R Professor Luís Gonzaga Righini
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.