
R ARMANDO MATTAR
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI43685
Água Funda - São Paulo - SP | R Luiz da Costa Ramos
Sobre o Imóvel
Sobrado à venda, 02 dormitórios na Agua Funda.
Sala de estar em porcelanato, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. Conta com um lavabo para maior praticidade.
Cozinha arejada e bem iluminada, também revestida em porcelanato de alta qualidade.
No fundo, temos uma edícula com banheiro que pode ser utilizado como um quarto adicional, ideal para hóspedes ou como escritório.
Quintal com corredor lateral.
Garagem coberta com capacidade para dois carros, garantindo segurança e comodidade.
Dois dormitórios amplos e um banheiro completo, todos com piso, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
Teto em laje, garantindo maior durabilidade e isolamento térmico.
Todas as janelas da casa são protegidas com grades, oferecendo mais segurança para você e seus entes queridos.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R ARMANDO MATTAR
R Romão Puiggari
R Orlando Ferraiuolo
R Marco Bertuolo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.