
Av Leonardo da Vinci
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA39778
Cidade Vargas - São Paulo - SP | Pç José Luz
Sobre o Imóvel
Localizada nas proximidades da no bairro Cidade Vargas, esse sobrando de 3 dormitórios oferece uma excelente oportunidade para reforma e personalização.
Com um amplo quintal e espaço para até 6 vagas de garagem, o imóvel destaca-se por seu terreno generoso de 6,10 metros de frente por 23,80 metros de profundidade.
Características principais:
Dormitórios: 2,
Banheiros: 1 no total
Vagas de garagem: 6
Diferenciais: amplo quintal, entradas laterais.
Localização e facilidades próximas: A região é privilegiada, oferecendo diversas comodidades:
Transporte público: A casa está a uma curta distância da estação de metrô Jabaquara, facilitando o deslocamento para outros bairros.
Educação: Próxima a instituições de ensino renomadas, como o Colégio Nossa Senhora das Graças, garantindo opções de qualidade para famílias com crianças e adolescentes.
Comércio e serviços: A região conta com supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade no dia a dia.
Lazer e cultura: Nas proximidades, é possível visitar museus e centros culturais, como o Museu de Arte Sacra e a Pinacoteca do Estado, ambos acessíveis via transporte público.
Esta propriedade representa uma excelente oportunidade para quem deseja investir em uma reforma e adaptar o espaço às suas necessidades, aproveitando a localização estratégica e as facilidades oferecidas pelo bairro Cidade Vargas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Leonardo da Vinci
R Doutor José Bento Ferreira
Av Água Funda
R General Manuel Vargas
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.