
R Américo Samarone
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA42016
Ipiranga - São Paulo - SP | R Huet Bacelar
Sobre o Imóvel
Esta espaçosa casa de 170 metros quadrados é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com um total de 3 quartos, área de serviço, despensa, lavanderia, sala de visita e sala de jantar, escritório copa e cozinha, 1 banheiro social, Jardim e quintal amplo, WC de empregados garagem para 3 carros em linha 2 corredores laterais livres.
Ela acomoda toda a família com conforto e praticidade. A propriedade conta ainda com um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Localizada próxima a importantes pontos de interesse, como o Aquário de São Paulo, a estação de metrô Santos - Imigrantes e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga, esta casa oferece fácil acesso ao transporte público e à diversas opções de ensino. Não perca a chance de morar em um local bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Bairro tradicional, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte.
Casa antiga, com excelente potencial de reforma para personalizar do seu jeito
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Américo Samarone
R Drava
R Santa Aurélia
R Vieira de Almeida
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.