R Mennucci
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI51603
Jabaquara - São Paulo - SP | R Frank Garcia
Sobre o Imóvel
Sobrado 286m², cômodos grandes, recém reformado e modernizado com piscina coberta, sauna e área de descanso, todo planejado, fica Rua Frank Garcia entrar e morar! 7 minutos(650 m) a pé ao metrô Conceição
Planta diferenciada com cômodos grandes, bem distribuída com todos os cômodos ensolarado, claro arejado e bem ventilado,286m² de área construída, terreno plano de 190m² (5,34 por 35,51) , 3 quartos com armários ( 2 suítes ), 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas cobertas, quintal lateral e nos fundos , todo recém modernizado, pintura nova na casa inteira nas áreas internas e externa, tudo de extremo bom gosto, terraço Gourmet com churrasqueira que pode ser utilizado como salão de festa,
Excelente localização , você faz tudo a pé, o bairro é completo com tudo que você precisa e reúne num raio de 800 m diversidade, gastronomia e ótima infraestrutura de lazer, comércio e serviços e atrai famílias e casais que priorizam o bem-estar, rua tranquila, arborizada com casas e prédios de alto padrão, região valorizada e privilegiada com muito verde e total infraestrutura, inclusive boas escolas, condução farta para todos os lugares. Acesso fácil para as principais vias de acesso como Rua Frank Garcia, Av. Pedro Bueno, Av. Armando Arruda Pereira, Av. Jabaquara, Imigrantes, Bandeirantes e Marginais.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação, inclusive jurídica.. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Mennucci
R Jandiroba
R Freire Farto
R Dos Curupiás