R Cornélio Schimidt
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA44428
Jardim Oriental - São Paulo - SP | R Timboré
Sobre o Imóvel
Impecável, localizado a 750 metros da Avenida Engenheiro George Corbisier onde encontramos farta condução para diversos locais da cidade, encontramos também ótimo comercio, o Hospital São Luiz do Jabaquara, escolas e serviços.
O sobrado semi isolado possui três dormitórios com armários, sendo uma suíte com terraço voltado para o quintal com churrasqueira.
A cozinha americana está com armários planejados, fica integrada a sala de almoço e ao amplo living com piso frio, possui lavabo. São duas vagas de garagem. Vale a pena uma visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Cornélio Schimidt
R Mennucci
R Jandiroba
R Freire Farto
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.