Av Senador Casimiro da Rocha
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: MO18757
Mirandópolis - São Paulo - SP | R Dos Miosótis
Sobre o Imóvel
Sobrado isolado com 348m² de área construída em terreno de 245m², localizado em uma das regiões mais valorizadas entre Mirandópolis e Planalto Paulista.
O imóvel possui 5 dormitórios, todos suítes, distribuídos em ambientes amplos e bem planejados. As suítes contam com armários, closets e banheiros espaçosos, sendo duas delas equipadas com banheira de hidromassagem. A suíte do segundo pavimento possui varanda com vista panorâmica.
A área social dispõe de hall de entrada, living para vários ambientes com varanda, sala de estar e jantar, lareira, piso em madeira nobre e lavabo. A copa e a cozinha oferecem excelente funcionalidade para o dia a dia.
No piso superior, além das suítes, o imóvel conta com ampla sala de TV, home theater, biblioteca, terraço e área de serviço espaçosa com armários planejados, despensa e banheiro de apoio.
O piso inferior é dedicado ao lazer e convivência, com salão de festas, espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza, forno a lenha, fogão, bancada em granito e armários planejados. Conta ainda com adega, lavabo e espaço para jogos com mesa de sinuca, pebolim e pingue-pongue.
A área externa possui quintal, jardim e espaço pet. O imóvel dispõe de aquecimento solar e elétrico, sistema de alarme, cerca elétrica e 4 vagas de garagem.
Localizado a aproximadamente 600 metros da Estação Praça da Árvore do metrô, com fácil acesso ao Shopping Santa Cruz, Aeroporto de Congonhas, Shopping Ibirapuera e Parque Ibirapuera. A região oferece ampla infraestrutura de comércio e serviços, incluindo supermercados, hortifrutis, padarias, farmácias, academias, bancos, escolas, restaurantes e transporte público.
Documentação regularizada, aceita financiamento e utilização de FGTS. Proprietário avalia permuta por casa térrea ou apartamento na região.
Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Senador Casimiro da Rocha
R Caningás
R Luís Góis
R Flor de Tília
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.