
Av Itacira
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA41776
Planalto Paulista - São Paulo - SP | Al Dos Tacaúnas
Sobre o Imóvel
Sobrado à venda no Planalto Paulista com 10 x 40 metros de terreno, são 4 dormitórios sendo 2 suítes, varanda, sala para 2 ambientes, arejada e iluminada, lavabo, escritório, home theater, copa/cozinha, quintal, churrasqueira, salão, quarto e banheiro de serviço, 4 vagas de garagem, espaço para seu pet.
Localizado em bairro residencial, rua plana e arborizada, com fácil acesso a pé, a ampla rede de serviços e comércio que o bairro oferece, como a Padaria Ceci, Colégio Cláritas, postos, bancos, feiras, próximo a estação de metrô São Judas, Clube Helvétia, Clube Sírio, mobilidade e praticidade no dia a dia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Av Itacira
R Maiacaré
Av Itacira
Al Maruás
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.