Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Comercial | Ref.: MO16205
PLANALTO PAULISTA - São Paulo - SP | Av Piassanguaba
Sobre o Imóvel
Casa à venda no Planalto Paulista com 470 m² de área construída em um terreno de 400 m², ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade. O imóvel conta com 4 dormitórios, todos suítes, sala ampla para 2 ambientes com lareira, lavabo, copa e cozinha equipada com armários embutidos, forno e fogão cooktop.
Nos fundos, a casa possui uma edícula com 2 quartos de serviço, banheiro e área de serviço anexa, além de um amplo quintal com 80 m². A garagem é um diferencial: com capacidade para até 8 carros, conta ainda com 2 banheiros, podendo ser utilizada como salão de festas. Há também 2 quartos adicionais e um escritório de 25 m².
Localização privilegiada: a apenas 6 minutos do metrô São Judas, 1 minuto do Santuário São Judas Tadeu, 4 minutos do Hortifruti União, 6 minutos do Atacadão Indianópolis e da Cobasi, 10 minutos do Shopping Plaza Sul e do mercado Vila das Frutas. A região também oferece escolas, farmácias e diversos comércios nas proximidades.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.