R Maiacaré
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI52487
Saúde - São Paulo - SP | R Salvador de Edra
Sobre o Imóvel
Casa térrea bem localizada, são 2 casas no terreno, 6X48 e arejadas, com relógio de agua e luz já separados, á poucos minutos da estação Saúde do Metrô e ao lado de um farto comercio.
Casa principal com 2 dormitórios sendo uma suíte, sala e terraço, 3 vagas de garagem, cozinha grande, despensa, armários embutidos, escritório, salão de festa com banheiro, poço artesiano com bomba d'agua, uma boa área de serviço com banheiro, jardim e churrasqueira.
A casa de fundo tem 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, bem espaçosa, térrea e bem ensolarada. Excelente para ampliar a construção e para renda também. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Maiacaré
R ISAÍAS SALOMÃO
R Das Rosas
R Guarujá
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.