
R Dom Manuel da Ressurreição
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA42599
Vila Gumercindo - São Paulo - SP | R Manoel Caetano
Sobre o Imóvel
Casa com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade em um único lugar. Com 83 m² de área construída, o imóvel foi projetado para aproveitar cada espaço, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para o dia a dia da família.
A sala é iluminada e arejada, integrando-se harmoniosamente com a cozinha, que conta com ótimo espaço para armários e boa circulação. Os três quartos garantem privacidade e comodidade, sendo ideais para acomodar toda a família ou transformar um deles em escritório.
O imóvel conta ainda com banheiro funcional, área de serviço prática e quintal nos fundos, possibilitando momentos de lazer e descanso. A fachada moderna e bem conservada dá um toque especial, valorizando ainda mais a residência.
Localizada em região de zoneamento ZM, QA e MA, a casa oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, além de estar em um bairro tranquilo e com boa infraestrutura. Construída em 2005, apresenta estrutura sólida e manutenção em dia.
Este imóvel foi procurado 1 vez nos últimos 30 dias. Aproveite a oportunidade e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção!
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Dom Manuel da Ressurreição
R Antônio Sales de Camargo
Av RAMALHO ORTIGÃO
R Porangaba
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.