R Dionísio da Costa
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: JA43636
Vila Mariana - São Paulo - SP | R Doutor Thirso Martins
Sobre o Imóvel
Sobrado à venda para uso Comercial ou Residencial com todos os ambientes amplos, iluminados e arejados, são 5 minutos a pé até o Shopping/Metrô Santa Cruz, ruas largas e planas.
Com 3 dormitórios suítes, banheira, closet, hall de distribuição, ropeiro, sala de estar para 2 ambientes, lavabo, sala de jantar, copa e cozinha com armários, 2 janelões, quintal, canil para o conforto de seu pet, edícula com lavanderia, quarto, banheiro, salão multi uso, na frente jardim com casa para cachorro, 4 vagas de garagem com portão automático.
Localização privilegiada, ruas planas, mobilidade e praticidade no dia a dia, infraestrutura de transporte, comércio e serviços, Ciclo faixa, Hospital Santa Cruz, Colégio Marista Arquidiocesano, Unifesp, Supermercado Pastorinho, Oxxo, Pão de Açucar, Shopping Santa Cruz, Parque do Ibirapuera.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
R Dionísio da Costa
R Professor Tranquilli
R Dom Lúcio de Sousa
R Jorge Tibiriçá
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.