Av Dória
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARSobrado
Residencial | Ref.: BI46759
Vila Santa Catarina - São Paulo - SP | Av Dória
Sobre o Imóvel
Casa tipo sobrado amplo, 3 suítes com armários planejados de alta qualidade também instalado na cozinha, fogão embutido e coifa, 4 banheiros, sendo da suíte master, uma banheira de hidromassagem e pia de granito e cuba de qualidade.
No fundo do sobrado, uma área de edícula e de serviço bem espaçosa, no quintal uma cobertura com churrasqueira. Tendo um total de 204 m² de área construída.
Imóvel localizado em uma rua tranquila do bairro Vila Alexandria, perto de escolas, comércio bem diversificado na região com muitas facilidades e praticidades para o dia a dia.
Localização privilegiada próximo as vias de acesso como as avenidas Washington Luiz, Santa Catarina, Vereador João de Lucca, a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, Parque do Cordeiro, Colégio Etapa, entre outros locais que proporcionam comodidade e praticidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefone.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Dória
R Tebas
R Breves
R Pindaúva
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.