Al Dos Maracatins, 1424
Condomínio: On Maracatins Moema
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: JA41822
Indianópolis - São Paulo - SP | Al Dos Jurupis, 700
Condomínio: ON Jurupis
Sobre o Imóvel
Studio novo e mobiliado para locação em Moema de 26 m²
Apresentamos este studio novo em Moema, recém-construído e disponível para sua primeira locação. Com 26 m² muito bem aproveitados, o imóvel já vem mobiliado com sofá, poltrona, cama, mesa, fogão por indução, micro-ondas, geladeira, armários planejados e ar-condicionado. A varanda é integrada à sala, fechada com vidro e com área técnica, proporcionando conforto e praticidade.
Área de lazer: terraço coworking, coworking, salão de jogos, sala de reunião, espaço cokitchen 1 e 2, churrasqueira, playground, piscina, academia, sala funcional, brinquedoteca, pet place, mini mercado, lavanderia, lounge, delivery e portaria 24 horas.
Localização: situado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, próximo ao Parque Ibirapuera e com diversas conveniências a poucos passos como: 10 minutos do Shopping Ibirapuera, 6 minutos da estação Moema e Praça Nossa Senhora Aparecida, 5 minutos do Parque das Bicicletas, 15 minutos do Clube Monte Líbano, 10 minutos do mercado Pão de Açúcar, 9 minutos do Hospital Alvorada, além de farmácias, padarias e restaurantes.
Garantia: seguro fiança
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Al Dos Maracatins, 1424
Condomínio: On Maracatins Moema
Al Dos Maracatins, 304
Condomínio: Condominio Kronos
Av Moaci, 780
Condomínio: Condomínio Alda Gonçalves Laskani