Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO17697
Brooklin - São Paulo - SP | R São Sebastião, 318
Condomínio: Edifício Greenview Brooklin
Sobre o Imóvel
27m²
01 quarto e 01 banheiro no bairro do Brooklin
01 vaga de garagem
Recém entregue moderno, ideal para quem busca praticidade, conforto ou a alta rentabilidade com Airbnb, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Lazer: academia, mini mercado, coworking, praça de convivência, salão de festas, churrasqueira, pet place, piscina com deck molhado e solário.
Com sua localização estratégica, a valorização é garantida e possibilidade de renda extra com locações de curta temporada.
Localizado na rua São Sebastião, próximo aos metrô Borba gato, Parque Severo Gomes, além do Clube Banespa. Cercado pelas avenidas Vereador José Diniz e avenida Roque Petroni Junior, com ampla oferta de supermercados, farmácias, restaurantes, bares e serviços.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Das Margaridas, 308
Condomínio: Condomínio Wonder Brooklin
R Cancioneiro de Évora, 85
Condomínio: Cyrela Atmosfera 360 Studios
R Professor Doutor José Marques da Cruz, 80
Condomínio: HAUS MITRE RESIDENCES