
R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: BI45282
CONSOLAÇÃO - São Paulo - SP | R Da Consolação, 297
Condomínio: VN Consolação
Sobre o Imóvel
Consolação: Studio Mobiliado e Moderno à Venda!
Se você busca um imóvel funcional, aconchegante e em uma localização privilegiada, encontrou o lugar perfeito!
Apresentamos este belíssimo Studio na Consolação, totalmente mobiliado, incluindo móveis planejados e eletrodomésticos de qualidade, como máquina de lavar. É entrar e morar! Ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
O prédio é novo, com infraestrutura moderna, proporcionando conforto e segurança para você. E a localização? Incrível! A poucos passos de tudo o que a Consolação tem de melhor: metrô, mercados, restaurantes e a vida vibrante que só essa região oferece.
Embora o imóvel não tenha vaga de garagem, você não precisa se preocupar! Há um estacionamento particular bem ao lado para facilitar sua rotina.
Quer morar no coração da Consolação? Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. O Studio dos seus sonhos espera por você!
Encontre este imóvel ao buscar por Studio mobiliado na Consolação ou entre em contato direto conosco. Estamos prontos para ajudar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
R Frei Caneca, 351
Condomínio: Bem Viver Frei Caneca
R Frei Caneca, 277
Condomínio: EDIFICIO DALLAS
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.