R Alsácia, 280
Condomínio: Metrô Casa Gongonhas
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO18792
Jardim Aeroporto - São Paulo - SP | R Alsácia, 280
Condomínio: Condominio Metrocasa Congonhas
Sobre o Imóvel
Studio à venda com cozinha funcional e banheiro social, ideal para quem busca praticidade, conforto e um estilo de vida moderno. Localizado em um condomínio recém-construído, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e uma infraestrutura nova, perfeita para morar ou investir. A unidade não possui vaga de garagem.
O condomínio conta com estrutura moderna e contemporânea, proporcionando mais comodidade e segurança para o dia a dia dos moradores.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, oferece fácil acesso às principais vias da região, além de ampla oferta de comércios, serviços, restaurantes e transporte público. É uma excelente opção para quem viaja com frequência, trabalha na região ou procura um imóvel com grande potencial para locação de curta temporada e investimento.
Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Alsácia, 280
Condomínio: Metrô Casa Gongonhas
R Alsácia, 280
Condomínio: MetroCasa Congonhas
Av Washington Luís, 5744
Condomínio: Monte Alegre