R Dos Heliotrópios, 355
Condomínio: Parati
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO18577
Vila Clementino - São Paulo - SP | Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern vila Clementino
Sobre o Imóvel
Studio garden à venda na Vila Clementino com 42 m², com ambiente integrado entre dormitório e cozinha, ambos com piso laminado e armários planejados. Possui varanda ampla e banheiro.
O condomínio conta com academia, lavanderia coletiva, lounge gourmet, área para recebimento de entregas, entrada com reconhecimento facial, recepção 24 horas e gerador de energia para áreas comuns. Permite locações de longa e curta duração.
Localizado a 9 minutos a pé da Estação Hospital São Paulo, 5 minutos do Brasil Medicina Ocupacional, 3 minutos do Matsuya, 4 minutos do Gelato Borelli, 5 minutos da Drogasil, 7 minutos da Padaria Nova Colonial e próximo aos mercados Dia e Pão de Açúcar.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Dos Heliotrópios, 355
Condomínio: Parati
Av Jabaquara, 1347
Condomínio: Conjunto Residencial Vila Mariana
Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
R Primeiro de Março, 213
Condomínio: Marilena
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.