
R DAS FIANDEIRAS, 188
Condomínio: MURANO
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO15657
Vila Nova Conceição - São Paulo - SP | R João Cachoeira, 1720
Condomínio: Nex-One-Joao-Cachoeira
Sobre o Imóvel
Este apartamento Studio de 1 dormitório e 1 banheiro, com 25 m² de área útil, localizado no empreendimento Nex One João Cachoeira, é uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
O condomínio conta com infraestrutura completa para lazer e convivência, incluindo espaço fitness, salão de festas, coworking, pet place, jardim elevado, churrasqueira, lavanderia coletiva inteligente, spa, solário, área para delivery e rooftop para momentos de relaxamento. Além disso, oferece portaria 24 horas, segurança integrada e aceita pets.
Será entregue em Dezembro/2025 com acabamento sofisticado, este imóvel alia funcionalidade a um design moderno.
Situado estrategicamente na Rua João Cachoeira, o empreendimento proporciona fácil acesso a importantes pontos da cidade. Está a aproximadamente 7 minutos de bicicleta do Parque Ibirapuera e próximo à Avenida Hélio Pellegrino. A Universidade FMU fica a 7 minutos a pé, e o Shopping Vila Olímpia está a cerca de 5 minutos de bicicleta.
O Hospital São Luiz está a 12 minutos de caminhada, e o polo tecnológico da região, incluindo a Avenida Faria Lima, está a apenas 2 minutos de bicicleta.
A Vila Nova Conceição oferece excelente gastronomia com restaurantes renomados como Josephine, Kinoshita e DiBaco, além de opções italianas como Brodo e Pecorino. Para cafés e padarias, destacam-se Santo Pão e Fiorella. centros empresariais, parques e opções de lazer, tornando o Nex One João Cachoeira uma escolha ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e rentabilidade em um bairro nobre da zona sul paulistana.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R DAS FIANDEIRAS, 188
Condomínio: MURANO
R Jesuíno Arruda, 567
Condomínio: Condomínio Edifício Rosana
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.