R Cabo Verde, 342
Condomínio: Edifício QG Vila Olímpia
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO18140
Vila Olímpia - São Paulo - SP | R Alvorada, 168
Condomínio: Do it
Sobre o Imóvel
Studio à venda na Vila Olímpia com 25m², ideal para quem busca praticidade, modernidade e excelente localização em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
O imóvel possui planta inteligente, varanda e banheiro com ventilação natural, um diferencial raro em studios. A unidade está no contrapiso, permitindo que o novo proprietário personalize o acabamento de acordo com seu estilo. Conta também com fechadura eletrônica, trazendo mais praticidade e segurança no dia a dia.
O condomínio Do It Vila Olímpia Icon oferece infraestrutura completa de lazer, trabalho e conveniência, ideal para quem busca qualidade de vida ou investimento com alta demanda de locação. O empreendimento conta com piscina, terraço gourmet com sky view, sky lounge com bar e jogos, academia, espaço de coworking, salão de festas gourmet, espaço delivery, minimercado, churrasqueira, bicicletário, lavanderia compartilhada e pet place.
A localização é estratégica na Vila Olímpia, próxima a importantes centros empresariais e de lazer da cidade. Está a poucos minutos do Shopping Vila Olímpia, Shopping Ibirapuera e Parque Ibirapuera, além de ter fácil acesso às avenidas Santo Amaro, Bandeirantes e Faria Lima.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Cabo Verde, 342
Condomínio: Edifício QG Vila Olímpia
R Cabo Verde, 342
Condomínio: QG Vila Olímpia
R Casa do Ator, 1100
Condomínio: Viva Benx Casa do Ator
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.