Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARTerreno
Residencial | Ref.: MO16631
Alto da Mooca - São Paulo - SP | R Piraçununga
Sobre o Imóvel
Terreno com 672?m² de área total e topografia em declive, ideal para a construção de um edifício residencial. Localizado em uma região estratégica da Zona Leste, a poucos minutos da Av. Salim Farah Maluf, com fácil acesso à Radial Leste, Av. Aricanduva e Marginal Tietê.
A região conta com boa oferta de transporte público, comércio variado, escolas, supermercados, padarias e outros serviços essenciais. O constante desenvolvimento urbano e a valorização da área tornam esta uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um projeto moderno e de alto retorno.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita ao local.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.