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Como o corretor pode ter mais performance no dia a dia?

9 de novembro de 2022 /

Como o corretor pode ter mais performance no dia a dia?

Por ser muito competitivo o mercado imobiliário. O corretor não deve tirar o foco mesmo que o mercado esteja em baixa, pois é nesse momento que a sua performance é colocada a prova. Aquele que sempre está focado se diferencia dos demais.

Com as novas tecnologias na palma da mão dominando o mercado. A melhor opção é se dedicar e investir seu tempo para aprimorar seus conhecimentos e ir mais longe. Pois o consumidor está mais exigente. E você corretor deve estar preparado para gerar um retorno breve para o seu cliente com o fechamento do negócio.

 

Seguem algumas dicas para aumentar a sua performance diária

O corretor de imóveis está sempre enfrentando momentos difíceis. E não significa que os desafios no dia a dia necessitem de um bom atendimento diante do consumidor e os a concorrentes. Então como sair na frente e aumentar sua performance?

 

  • Fique atento ao perfil dos seus clientes

Muitas das vezes o corretor de imóveis não consegue distinguir o perfil do seu público-alvo. E isso pode interferir muito no seu dia-dia. Então, é necessário analisar para quem entregar valor, ou seja, qual a faixa etária, a região, o tipo de imóvel, a renda mensal, tem família ou hobbies.

Quanto mais informações dispor, mais fácil será para criar metas para facilitar a jornada da compra e fechar o negócio.

 

  • Analise as opções do mercado para se especializar

A rotatividade e muito alta no mundo dos negócios e no mercado imobiliário não é diferente. Então, abra o seu leque e análise tudo que está em ênfase como: as novas tendências, assuntos relevantes do mercado como um todo.

Ao analisar e identificar, faça a lição de casa, estude e prepare-se para o próximo passo. Faça uma busca pelo qual seguimento tem mais afinidade e se especialize. Esteja sempre aberto para aprimorar e se qualificar.

 

  • Organização

Hoje o tempo sempre está contra nós no nosso dia a dia. E com o corretor de imóveis não é diferente. São vários assuntos a serem tratados: imóveis para serem captados e divulgados, clientes para serem prospectados e atendidos, visitas a serem feitas, enfim, uma fila infinita de tarefas.

Contudo, sempre há uma solução para organizar todos esses assuntos e tornar o dia do corretor mais produtivo, como: automatizar as tarefas com bom sistema que organize os dados dos clientes e gere acesso fácil às informações.

Faça dos meios que a tecnologia vem apresentando no mercado para tornar o seu foco no que realmente é importante.

 

  • Atendimento Personalizado

Se sentir especial e ter um atendimento diferenciado é o sonho de qualquer cliente. Afinal, ele tem que ser o centro das atenções e sua prioridade.

Hoje com essas novas tecnologias como WhatsApp, chamada de vídeo entre outros. As relações ficaram um pouco impessoais e sem vínculo de humanização.

Então, a dica é foque no seu cliente entenda as suas dúvidas, a forma que ele pretende seguir com o atendimento, pois tudo está mudando e o perfil do cliente também. Cada detalhe importa e estar atento irá auxiliar você a criar um atendimento mais personalizado.

Ter tudo isso registro em um lugar como um sistema pode como um CRM, para depois poder coletar todas essas valiosas informações, torna o seu trabalho muito mais eficiente.

 

  • Parceiros

É bem verdade que para fechar um negócio, tem que ser bom para as duas partes, certo? E o corretor de imóveis vai preferir ganhar a sua porcentagem a perder o negócio.

Então, essa dica é valiosa, pois ter parceiros de negócios hoje tem aumentado visto que, o seu colega pode ter um cliente interessado no imóvel que está à venda em sua imobiliária.

Ter parcerias é abrir novas oportunidades de negócios. E no mercado está crescendo a procura por ferramentas que fazem esse tipo de dinâmica, localizar compradores e vendedores para facilitar esse processo.

 

  • Custos

Esse é um dos pontos que muitas vezes os corretores de imóveis e as imobiliárias se encontram. Cortar custos, nunca foi uma tarefa fácil, mas é possível.

Lembre-se sempre que tudo pode ser aprimorado, pois temos a tecnologia para auxiliar e automatizar os processos mais burocráticos e focar no mais importante, o cliente e sua personalização no atendimento.

Aprimorar para melhorar a sua performance e ainda conquistar muito mais clientes satisfeitos é o plano ideal.

Acesse o nosso site, e escolha o seu novo lar a nossa equipe de corretores terão o prazer de auxiliar você a conquistar mais esse projeto!

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