R DIAS DE TOLEDO, 309
Condomínio: ED VILA INGLESA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA45516
Saúde - São Paulo - SP | R Visconde de Inhaúma, 178
Condomínio: unique
Sobre o Imóvel
Apartamento com 01 dormitório suíte , sala ,sacada gourmet Varanda com fechamento de vidro, área de serviço separada da cozinha.
O apartamento está localizado a poucos minutos das avenidas Jabaquara na estação Saúde do Metrô com fácil acesso a 23 de maio e a Av. Ricardo Jafet que liga a Rodovia Imigrantes, nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, escolas, banco Bradesco, Shopping Santa Cruz, e Plaza Sul, vários mercados e vários restaurantes.
Para o seu lazer, a pouco minutos você pode chegar no Parque Ibirapuera.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R DIAS DE TOLEDO, 309
Condomínio: ED VILA INGLESA
Av Bosque da Saúde, 1480
Condomínio: Condominio Edificio Alto dos Bosques
R Visconde de Inhaúma, 428
Condomínio: Veneza
R Araré, 154
Condomínio: AURA CHACARA INGLESA