Av Lacerda Franco, 1560
Condomínio: Arvo
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI53008
Cambuci - São Paulo - SP | Av Lacerda Franco, 200
Condomínio: Grand Terrace Aclimação
Sobre o Imóvel
Apartamento mobiliado com 110 m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla varanda e 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
O condomínio possui lazer completo, com piscina, academia, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, salão de festas, salão de jogos, sauna, churrasqueira e espaço pet.
A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso aos Shoppings Cidade São Paulo, Plaza Sul e Jardim Pamplona, além de estar próximo ao Parque da Aclimação, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
Essa é uma região muito valorizada por oferecer excelente infraestrutura, ampla oferta de comércio, serviços, saúde, educação e lazer.
Conta ainda com acesso rápido às principais vias da região, como Avenida 23 de Maio, Avenida Lins de Vasconcelos e Rua Vergueiro, facilitando o deslocamento para diversas regiões da cidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Lacerda Franco, 1560
Condomínio: Arvo
Destaque
R Heitor Peixoto, 875
Condomínio: Good Life Parque Aclimação
R Doutor Dolzani, 676
Condomínio: Cielo Vila Mariana
R Castro Alves, 491
Condomínio: Condominio Edifício Santa Margherita
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.