R João Álvares Soares, 1197
Condomínio: EMBAUBA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49659
Campo Belo - São Paulo - SP | R Pascal, 600
Condomínio: Nazca
Sobre o Imóvel
Sofisticação, conforto e localização privilegiada definem este apartamento de 186m² no Campo Belo.
Sala ampla para 3 ambientes, perfeita para receber familiares e amigos, integrada a varanda envidraçada que oferece ótima iluminação natural e pode ser utilizada como extensão do living. Lavabo que atende a área social.
Na área íntima são 3 suítes com armários e equipados com ar condicionado. A suíte máster têm um elegante closet, garantindo privacidade e bem estar.
Copa cozinha com armários planejados. Área de serviço e dependência completa de funcionária.
3 vagas na garagem e depósito privativo.
Condomínio com piscina aquecida, academia, playground, salão de festas, sauna, jardins e gerador. Portaria 24 horas.
Um imóvel completo, moderno e pronto para proporcionar qualidade de vida em uma das ruas mais desejadas do bairro.
No entorno Padaria Colonial, Bacio di Latte, Miles Wine & Jazz, Ultrafarma, Oba Hortifruti, Supermercado St. Marche e vários outros serviços e comércios, podendo fazer tudo a pé.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R João Álvares Soares, 1197
Condomínio: EMBAUBA
R GABRIELE D'ANNUNZIO, 1193
Condomínio: PALIOLI
R Zacarias de Gois, 966
Condomínio: Edifício Villa Dei Fiore
R Volta Redonda, 757
Condomínio: Solar Paulistano