
R Guimarães Passos, 650
Condomínio: Delux
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA31128
VILA MARIANA - São Paulo - SP | R LUÍS MOLINA, 110
Condomínio: Condomínio Edifício Ville Cap Ferrat
Sobre o Imóvel
Apartamento de alto padrão, em excelente localização na Chácara Klabin.
São 374 m², com living bem amplo para 3 ambientes, lareira, lavabo, varanda gourmet bastante espaçosa com churrasqueira a carvão, envidraçada. 4 suítes com armários, sendo 1 suíte máster com hidromassagem e ar condicionado, banheiros em mármore, escritório com armários Ornare. Sala de almoço, cozinha Formaplas, com elevador para compras, lavanderia, dependências de serviço e despensa, tudo repleto de armários. Todos os acabamentos e móveis de primeira linha. 5 vagas de garagem paralelas, 2 depósitos, elevador codificado.
Condomínio: Piscina coberta e aquecida, com raia de 25 m, piscinas descobertas adulto e infantil, quadra de tênis, quadra de squash, playground, salão de festas e de jogos, sauna seca e úmida com área de descanso, vestiários, sala para massagem, acomodações para motoristas, estacionamento para visitantes, jardins e fontes iluminadas.
Aceita pet.
Condomínio no coração da Chácara Klabin, em frente à Praça Kant, ao lado da Padaria Iracema do Klabin. Próximo a restaurantes, lojas, farmácias, bancos e pet shops.
Acesso próximo a grandes mercados, Leroy Merlin, Cobasi Petz, etc. Ao lado dos Metrôs Chácara Klabin e Santos-Imigrantes. Fácil Acesso às principais vias como, Rua Domingos de Moraes, Sena Madureira, Ricardo Jafet, Av. Ibirapuera, Av. Paulista e Rodovia dos Imigrantes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Guimarães Passos, 650
Condomínio: Delux
R LUÍS MOLINA, 110
Condomínio: Condomínio Edifício Ville Cap Ferrat
R Professora Carolina Ribeiro, 30
Condomínio: ATELIER KLABIN
R Domingos Augusto Setti, 93
Condomínio: Loomi Klabin
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.