
R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: Condomínio edifício Jardim Ipê
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA40591
Vila Mascote - São Paulo - SP | R Lacedemônia, 260
Condomínio: Maison D' Orsay
Sobre o Imóvel
Maravilhoso apartamento de 3 quartos, 1 sala ampla, 5 banheiros e 3 vagas de garagem, com uma área total de 142,00 m². Este imóvel possui acabamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e sofisticação aos seus moradores. A cozinha é espaçosa e totalmente equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas para a família e amigos. Os quartos são amplos e arejados, garantindo uma ótima noite de sono.
O apartamento conta com uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas e churrasqueira, ideal para relaxar e se divertir sem sair de casa.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nos
sos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: Condomínio edifício Jardim Ipê
R Maratona, 139
Condomínio: Vera Lucia
R Maratona, 161
Condomínio: Condomínio Edifício Parthenon
R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: jardim ipe
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.