Av Doutor Gentil de Moura, 114
Condomínio: STUDIO 219
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: BI52054
Ipiranga - São Paulo - SP | R Dona Leopoldina, 286
Condomínio: Haus Mitre Platô Ipiranga
Sobre o Imóvel
Condomínio Haus Mitre Plato Ipiranga. Studio19 metros quadrados .
Studio pronto para morar no Alto do Ipiranga, empreendimento com ótimo padrão de construção e estrutura de lazer completa.
Lazer - Rooftop com Piscina, Churrasqueira, Sala de ginástica, Espaço Gourmet, Delivery, Coworking, Playground, Salão de festas, Brinquedoteca, Pet Place e Bicicletário.
Localizado no Alto do Ipiranga, à 160 metros do Metrô Alto do Ipiranga, com acesso fácil as principais vias da região. Amplo comércio local como Restaurantes, Supermercados, Padarias, Escolas, Faculdades, Hospitais.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Doutor Gentil de Moura, 114
Condomínio: STUDIO 219
R Capitão Júlio Alfredo Montes, 68
Condomínio: astrus
R Eduardo Carlos Pereira, 455
Condomínio: LIVING ALTO DO IPIRANGA
R Dona Leopoldina, 286
Condomínio: Haus Mitri Platô Ipiranga
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.