Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARStudio
Residencial | Ref.: MO18576
Vila Clementino - São Paulo - SP | Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern vila Clementino
Sobre o Imóvel
Studio à venda na Vila Clementino com 28 m², com ambiente integrado entre dormitório e cozinha, ambos com piso laminado e armários planejados. Possui varanda e banheiro.
O condomínio conta com academia, lavanderia coletiva, lounge gourmet, área para recebimento de entregas, entrada com reconhecimento facial, recepção 24 horas e gerador de energia para áreas comuns. Permite locações de longa e curta duração.
Localizado a 9 minutos a pé da Estação Hospital São Paulo, 5 minutos do Brasil Medicina Ocupacional, 3 minutos do Matsuya, 4 minutos do Gelato Borelli, 5 minutos da Drogasil, 7 minutos da Padaria Nova Colonial e próximo aos mercados Dia e Pão de Açúcar.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
Av Jabaquara, 2461
Condomínio: Load Sao judas
R Das Azaléas, 49
Condomínio: Residencial Tatiana
Av Jabaquara, 144
Condomínio: CONDOMINIO EDIFICIO MONTE CARLO TROPICAL
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.