Av Lacerda Franco, 1560
Condomínio: Arvo
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI52491
Cambuci - São Paulo - SP | Av LACERDA FRANCO, 200
Condomínio: GRAND TERRACE ACLIMA
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda no Cambuci 110m², 3 dormitórios com suíte, varanda gourmet e condomínio clube completo - andar alto
Excelente apartamento em andar alto, com 110m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em São Paulo.
O imóvel possui sala ampla integrada à varanda, proporcionando mais luminosidade e amplitude aos ambientes, além de varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber familiares e amigos.
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos bem distribuídos, oferecendo conforto para toda a família. O apartamento possui ar-condicionado em 2 quartos e também na varanda, garantindo mais comodidade em todas as estações.
Localizado em condomínio clube no Cambuci, oferece uma estrutura completa de lazer e bem-estar, com:
piscina;
sauna;
academia;
quadra esportiva;
cinema;
brinquedoteca;
salão de festas;
espaço pet;
área kids;
e diversas outras comodidades.
A localização é um dos grandes diferenciais: situado na Av. Lacerda Franco, no Cambuci, o apartamento está próximo a uma ampla rede de comércios, supermercados, serviços, escolas, restaurantes e transporte público, facilitando a rotina dos moradores.
Uma excelente oportunidade para quem procura apartamento espaçoso no Cambuci, com lazer completo, varanda gourmet e estrutura de condomínio para toda a família.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Lacerda Franco, 1560
Condomínio: Arvo
R Heitor Peixoto, 875
Condomínio: Good Life Parque Aclimação
R Castro Alves, 491
Condomínio: Condominio Edifício Santa Margherita
R CASTRO ALVES, 908
Condomínio: PAÇO SORRENTO
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.